segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Quase tenho certeza, porém quanto tempo irá levar?

Depois de uma longa conversa com a Li, minha mente foi mais iluminada. Usamos uns artifícios para esclarecer minhas dúvidas. Grande parte delas foram sanadas. ^_^ Agora quero mesmo fazer Medicina, mas não sei até quando irei aguentar lutar por esse sonho. Fazer cursinho e graduação é bem cansativo, mas o cansaço será mais ameno se eu escolher disciplinas que me motivem e me agradem (e sejam de utilidade para Med). Sei que não devo abandonar a Enfermagem, mas necessito ter bases sólidas, concretas e reforçadoras na minha vida. Por mais que o fato de ser enfermeira me fizesse feliz, eu ainda sentiria falta de aspectos que vivenciaria apenas sendo médica, acompanhando a melhora do paciente após um tratamento, participando do seu processo de cura e ser agradecida por isso, por exemplo.

Vou deixar minhas incertezas de lado e ir atrás do que realmente quero! ^^ Tenho pessoas que me apoiam e me protegem.

Agradeço a todos que acreditam no meu potencial! ^___^ E aos que me invejam, lamento muito por vocês. -_-'

Agora é hora... hora de mudar... é tempo de renascer ^^... la métamorphose d'un papillon (a metamorfose de uma borboleta)... ^-^

Ah, fiz o bolinho da Lívia. ^^ Para variar, queimei a cobertura... -.- espero que ela goste... depois tiro uma foto dele (se sobrar algum pedaço xD). Sou uma catástrofe para fazer bolo... prefiro pratos salgados a doces... u.u adoro cozinhar tortas salgadas, principalmente de frango! >_< Minha outra especialidade é o fricassé de frango que o Neguis adora! xDDD Quero aprender a fazer escondidinho de carne! ^.^v Irei desenvolver minhas habilidades culinárias quando tiver liberdade, por enquanto não posso ser livre. ^^

Nenhum comentário: