segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sábado...

Dormi pouco, pois estava ansiosíssima para ver meu namorado. O vôo dele atrasou um pouco, mas chegou bem. ^^ Logo que o vi, corri e abracei com muita força, durante um bom tempo. Fomos para casa, almoçamos. Recebi seis presentes maravilhosos do Neguis: uma cartinha que me fez chorar (um dos presentes mais valiosos que recebi), um cartão de amor, uma artist pallete blues (sombras de olhos), um porta-retrato estiloso, um short de dormir com estampa de vaquinha e um samba-canção (que estou usando para dormir ^^). Algumas horas depois seguimos ao ParkShopping. Olhamos as lojas, fui até a ZARA comprar um presente para Ray. ^^ Ficamos cerca de 2 horas escolhendo a roupa. Bati o olho em uma e vi que era a cara dela. Sempre quando eu e ela saímos, vejo-a vestindo roupas da ZARA. xD Por isso que sabia o que ela gostava. ^^ Nunca perguntei ou comentei isso com ela. >_> Observo muito as pessoas. ^^ Agora espero que tenha ficado bom no corpo dela, pois os detalhes da blusa que comprei são muito lindos! *-*

Como estava com muita vontade de ir à exposição de corpos anatômicos que expuseram lá, resolvemos ir. Tinha esquecido minha carteirinha de estudante e acabei pagando 40 reais e o Gil pagou 20. -_-' Fiquei encantada quando vi os corpos!! *____* Que coisa mais linda, cara, que perfeição. Notei que aprendi bastante anatomia, com exceção dos músculos. Explicava algumas coisas para meu namorado, mas ele não entendeu muito. -_-' Pelo menos, minhas aulas vinham à mente e eu lembrava das coisas. Consegui reconhecer muitos órgãos. Apesar de termos utilizado bonecos nas aulas, eles retratavam bem a localização de cada parte do corpo. Vi um baço (local de apresentação de antígeno para linfócitos) e um timo (local de maturação de linfócitos T), maravilhoso demais. Também observei um pulmão com antracose, quando fica com aquele aspecto escurecido devido aos componentes do cigarro (ex.: alcatrão). O mais impressionante foi ver as artérias, arteríolas e capilares que irrigam os tecidos. Meus olhos brilharam.

Depois de algumas horas na exposição (babando em cada peça de anatomia *_*), fui com Neguis a minha loja preferida de maquiagem e perfume: Contém 1g. Estava com vergonha porque a loja era muito sofisticada, mas tomei coragem e entrei. Um cara me atendeu, ele era meio afeminado e entendia muito bem de maquiagem. Deu umas dicas muito boas de como e o que usar no meu rosto. A maquiagem que eu tinha fazia meu olho ficar irritado e meu rosto coçava, a base e o delineador eram da Boticário (não recomendo) e a sombra da P&W (sem comentários -.-).  Renovei minhas maquiagens! ^_^ Eis a foto:


Uma base mineral, um pó mineral, um corretivo em pó, um lápis-delineador e um demaquilante. O restante é um blush que comprei da Boticário (muito bom) e o artist pallete que o Neguis me deu. ^___^

Voltamos para casa à noite, curtimos nosso momento juntinhos namorando. Depois comecei a fazer um fricassé de frango, com meu irmão cozinhando ovo mexido (porque ele estava morrendo de fome) e Neguis conversando com ele. xD Assim que ficou tudo pronto, meu irmão comeu o ovo e o fricassé, eu e Ne só comemos o fricassé. Também experimentei um Okinawa Soba que meus pais trouxeram de um festival japonês. Acabamos de comer quase 1h da manhã (0h30 as 1h) e ficamos fazendo digestão até umas 3h da manhã, quando eu e Neneguis fomos dormir. ^^

Nenhum comentário: