segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Lembranças... preocupações....

Quando vi em Rosario to Vampire as veteranas recebendo os calouros, senti uma certa tristeza. Nunca tive um calourinho nessa minha vida universitária e isso me deixa chateada, pois não pude passar o conhecimento que adquiri a ninguém. Acho tão bom quando posso compartilhar materiais de estudo. ^^ Adoro ajudar também... queria saber como é ter um calouro e ser a Onee-sama ("veterana", irmã mais velha) dele. ^_^ Talvez tenha a oportunidade de usufruir desse gostinho em Medicina. *-*~ 

Mudando de assunto, estimo melhoras ao meu lindo. Ele está meio dodói, com o corpinho enfraquecido. Já é a segunda noite que passo em claro preocupada com ele. ._. Meu amor, né... como não iria me preocupar? Também não estou lá aquelas coisas. Meu estômago continua bem frágil a comidas gordurosas. Pelo menos estou comendo melhor.. agora só falta dormir e descansar bem que irei recuperar rapidamente minha saúde... ^^

Nenhum comentário: