quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Bons planos... ^^

A Li me convidou para passar o fim de semana na casa dela, já que seu marido irá viajar. n_n Aceitei com o maior prazer, pois estava devendo uma outra visita e também gosto bastante de conversar com ela. Não terei compromissos, então consigo ir tranquilamente. Irei faltar à aula de costura e estudarei para uma prova , enquanto estiver na casa dela. ^^

Se permitir, aplicarei meus dotes culinários e farei um dos pratos preferidos do Neguis: o fricassé de frango, minha especialidade. ^___^ Prático, fácil e delicioso. A única parte demorada é a de desfiar o frango cozido. >_>

Ela me convidou na hora certa. Estou precisando muito espairecer. Há muitas preocupações que ficam frequentemente nos meus pensamentos, necessito esquecê-los por um tempo. Tenho que recuperar meu vigor, pois escolher Medicina é o que me faz lutar com todas as minhas forças para chegar aonde quero (claro que Neguis consegue trazer de volta minha força de vontade, até que acabo me empenhando mais do que posso). 

Apesar de todo o sofrimento, sei que terei uma auto-realização,  um reconhecimento e principalmente, uma felicidade imensurável. ^^ Por mais que não seja obrigação minha ser médica, vou me esforçar, por isso, acreditem em mim... eu irei passar... ainda que muitos estejam indo contra, serei mais forte que eles e provarei que sou capaz de concretizar meus sonhos...   

Nenhum comentário: