domingo, 21 de novembro de 2010

Hora Gourmet \o\

Tapiocaria Doce Sertão
Hoje (sábado) fui em uma Tapiocaria, sim sei que aqui não é o Nordeste, nem Norte, mas a tapioca é muito boa. ^^ Adoro algumas comidas nordestinas, como queijo coalho e carne de sol! *¬* Hoje pedi um prato com tapioca recheada de queijo coalho, carne de sol e abacaxi acompanhado de um suco de graviola com leite, combinação perfeita. Como tenho reduzido a quantidade de comida que estou ingerindo, fiquei satisfeita apenas com esse prato. ^^ O preço desse local é bem em conta, pois a tapioca mais cara custa cerca de 11 reais, sai barato e vale a pena. ^_^

Xique-xique
Restaurante tradicional de Brasília. A comida é maravilhosa, condimentos do Nordeste. ^^ O preço não é muito amigável, pois cada prato sai cerca de 30 reais, só que a porção serve de duas a três pessoas. Não me recordo do nome do prato que pedi, mas vinha uma porção de arroz, carne de sol macia e bem temperada (nunca vi melhor), farofa, manteiga de garrafa e mais outra coisa que não estou lembrando agora. Culinária tipicamente nordestina, para quem gosta, é deliciosa.

Nenhum comentário: