sábado, 27 de novembro de 2010

Continuo doente... T.T

Como já havia previsto, estou um pouco mais enferma que antes, com alguns períodos febris, um sintoma bem comum de gripes sazonais. É só caírem 5 pingos de chuva em mim que fico doente. Meu corpo resfria de um tanto que o sistema imune dá baixa, falando de modo mais grosseiro. Meus olhos, além de estarem pesados, ficam lacrimejando o tempo inteiro. Daqui a pouco irei dormir, pois necessito descansar e recuperar a saúde. 

Mesmo meio enfraquecida, fui à academia após as aulas. Fiquei apenas 1h lá. Queria ter ficado mais tempo, mas meu corpo não aguentou. Tomei uns 5 a 6 copos de água durante os exercícios e retornei menos indisposta para casa, meu corpo parecia revigorado. Tomei banho e adormeci. Minha garganta doeu quando acordei, isso já era sinal de que ficaria mais doente. Acertei mais uma vez, já estou com meu companheiro rolo de papel higiênico e lencinhos. ._. Espero melhorar logo, pois tenho prova de MAD3 na terça. Preciso fazer um estudo dirigido dessa matéria e entregar no mesmo dia...

Quero acabar meu vestido de tafetá preto hoje, mas não sei se conseguirei ir à aula de costura. -.- Estou muito podre, como o Neguis diz: "corpo mole, cansaço, dores musculares" quando está com gripe.

Vejamos o lado bom, estou suando bastante neste exato momento. Fui até beber um copo de água para repôr esse líquido perdido. Isso indica que minha febre está cessando ou reduzindo. Olha que nem tomei remédio algum... tento ao máximo evitar auto-medicação. 

Nenhum comentário: