domingo, 21 de novembro de 2010

Falta menos de 1 mês para ver meu gatinho @_@

Ai ai... imaginem uma pessoa que está ficando eufórica! >.< Daqui há algumas semanas irei ver minha preciosidade... matar um pouco a saudade. O tempo mais longo que ficamos sem nos ver foi em 2008, pelo que me lembro... foram cerca de 10 meses... não tive férias, então não pude visitá-lo. Sempre aguentamos o máximo que podemos, mas às vezes parece muito difícil e doloroso.

Acabei de comprar a passagem para vê-lo. ^^ Paguei com a minha bolsa. -_-' O que não faço pelo meu amor? Eu o amo tanto... ._.

Como está chegando o Natal, estou tentando planejar presentinhos para dar para o pessoal, inclusive para meu namorado. Não será caro, pois estou sem grana... -.- mas com certeza, terá muito amor e carinho junto ao presente. ^^

Nenhum comentário: