terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ultimamente...

Tenho ficado em êxtase quando leio assuntos relacionados à Imunologia (especialidade biomédica que estuda o conjunto dos mecanismos de defesa do organismo). Sinto uma grande admiração por este assunto, especialmente sobre imunidade inata e o sistema complemento. Se eu queria Medicina por causa de Homeopatia, agora estou seguindo outro rumo, o da Imunologia e da Hematologia (especialidade médica que se dedica ao estudo da fisiologia e patologia do sangue, da medula e dos gânglios linfáticos). 
 
Confesso que fico pensativa e um pouco chateada, mas Ciências Biológicas (Biologia) tem me atraído. Gosto muito da abordagem biomolecular e biocelular, aliás sou apaixonada por isso. Quando vi moléculas, células, bioquímica em ATV1 me empolguei bastante para estudar. Sempre tive essa "sedução" por essa área.

É melhor ter um olhar meticuloso sobre minhas escolhas, pois a resposta pode estar tão perto quanto imagino. u.u Por que não dar chance ao meu lado cientista? ^^ Vamos com fé! \o\

Nenhum comentário: