sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Acontecimentos engraçados xD

Depois que acordei, fui para academia. Era dia de andar apenas na esteira. ^^ Andei por uns 30 minutos, fiz 10 minutos no step e mais 5 minutos no elíptico. Deu para suar bastante. -.-' Voltei para casa, tomei banho, almocei e logo em seguida saí. Cheguei na faculdade umas 15h30, encontrei a Li e começamos a conversar. Falei sobre minha decisão em mudar o curso para Ciências Biológicas (Biologia) e entreguei um saquinho de pipoca doce que comprei para ela ^^. Li disse que tenho mais cara de cientista do que de médica (em certo ponto, concordo). Nos desentendemos um pouco no começo, porque não estávamos entrando em um consenso. Comentei que Biologia tinha em torno de 20 matérias e poderia aproveitar para Medicina (entre optativas e algumas obrigatórias). Ela entendeu que eu poderia utilizar os créditos de Enfermagem para Biologia, ao invés de utilizá-los de Biologia para Medicina. u_u' Nisso, começou a me contradizer e fiquei irritada. o.õ Logo nos compreendemos e nos abraçamos forte. ^^ Foi um abraço tão sincero e verdadeiro (não mais do que do meu Neguis, claro n.n)... poucas vezes consigo sentir isso das pessoas, inclusive de amigos.  Senti-me confortada e continuamos conversando, ela teria aula de MAD1 em seguida. Como era dia de uma reunião importante durante o horário da aula e a professora pertencia à representatividade de um conselho, os alunos de MAD1 não tiveram aula. Foi muito bom, pois consegui conversar mais tempo com a Li. Enquanto a Li estava comendo as pipocas do saquinho, encontrou um bem preto e comeu achando que era uma pipoca queimada. Estava olhando para a cara dela, quando a vi com os dentes todos pretos. Ela foi correndo ao banheiro, enquanto eu ria descontroladamente. xD Assim que retornou, eu continuava rindo. Para piorar ela ainda comentou: "Já ingeri minha porção diária de carvão". Não aguentei e ri muito novamente. XD Ficamos conversando mais um tempinho, peguei umas atas dos alunos de MAD1 para corrigir e fomos embora. ^^

Nenhum comentário: