quinta-feira, 11 de novembro de 2010

(10/11) Quarta-feira

Apresentação do pôster de MAD3 


Foi bem melhor do que esperava. Dormi as 4h da manhã, morrendo de preocupação com o trabalho.. -.- Achei que íamos ficar com a nota 4 de 10, pois estava uma catástrofe. Uma pessoa do meu grupo resolveu colocar fotos aleatórias de sites, no mínimo ignorante. Falei muitas vezes que precisava colocar a referência das fotos e o imbecil me responde: "As fotos são tiradas da internet". Jura? Se alguém quiser nos processar será bem-vindo. Para complementar, não sei se o resto do grupo pesquisou apenas em livros ou se não fizeram nada, mas vi que muitos dados eram cópias do nosso livro "Parasitologia Humana". Estamos na faculdade, faça-me o favor. Artigos e pesquisa existem para quê? Pelo menos, fiz minha parte. -_- Deu um pouco de trabalho, mas no final acabei sabendo muito sobre nosso tema de tanto ler e pesquisar artigos científicos. Achei informações muito relevantes. ^^ 


De 7 pessoas do grupo, 3, isso mesmo, TRÊS pessoas estavam presentes na hora da apresentação. Eram quatro, mas uma sumiu. Elas ficaram sem nota. Quem mandou faltar? Espero que tenham uma boa justificativa para estarem ausentes. O importante é que eu e uma integrante do grupo conseguimos explicar nosso pôster (e uma outra só ficou calada). Os professores nos chamaram a atenção quanto a erros na bibliografia e algumas figuras, como eu temia. u.u Felizmente, tudo acabou bem. Tivemos ótimas pontuações, com exceção desses itens. Fiquei feliz pois já passei essa etapa tenebrosa de apresentar trabalho. Nem consigo dormir algumas vezes, de tanto medo que tenho.


A apresentação desse pôster contará no meu currículo lattes. ^^ É o currículo de alunos e professores de iniciação científica, mestrado, doutorado, pós-doutorado. 

Nenhum comentário: