sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tomando iniciativa...

Hoje estava refletindo o quanto sou sedentária. Preciso fazer exercícios físicos. 

Há uma academia perto de casa. ^^ Não é uma das mais baratas, mas sairá do meu bolso mesmo. -_-' O preço está entre 150 a 200 reais + 80 reais de matrícula. Estou pensando bem a respeito. Queria fazer uns exercícios, tipo bicicleta ergométrica e step. 

Adoro fazer musculação. Fico mostrando meus músculos para todo mundo depois que malho (pareço homem). XD

Sempre tem um porém. -.- Como começarei o cursinho de Medicina em breve, não ficarei muito tempo na academia. Em torno de 1 ou 3 meses já estaria parando. Necessito queimar essas gorduras localizadas, eliminando-as já seria de bom proveito...

Alguém me dá uma opinião aí? ._. Devo fazer ou não academia? 

Lembrando que não peguei muita matéria para fazer, isto é, estou com tempo relativamente livre. Além disso, estou com excesso de energia acumulada (minha famosa ansiedade), quero gastá-la para poder dormir bem (ando tendo semanas de insônia...).

Nenhum comentário: