terça-feira, 9 de novembro de 2010

Domingo... 7 de novembro

Resumiria em um dia entediante e triste, apesar de estar com meu namorado.

As 0h do dia 7 de novembro, minha família me desejou feliz aniversário, como de costume. Abracei e agradeci a todos, mas o que mais me deixou comovida foi meu namorado me desejando parabéns. Dei um abraço tão forte nele. Aquele momento foi único. A pessoa que mais amo na minha vida estava ao meu lado, comemorando comigo. Por este instante, fiquei muito feliz, uma alegria indescritível. Meu coração ficou preenchido de amor e quentinho. Não há nada mais aconchegante do que um chamego do meu Neguis.

Como tínhamos comido tarde, ficamos acordados até umas 3h da manhã e depois fomos dormir. ^^

Na manhã seguinte, fui despertada pelo Neguis. Abri um imenso sorriso, depois dei um abraço nele. Fui tomar banho e comecei a me arrumar. Meu pai ficou apressando todo mundo e isso me deixou extremamente irritada.  Estávamos nos preparando para ir ao restaurante Sumô Mediterrâneo (lembram-se: comemoração = ida em restaurantes). Logo que chegamos, fiquei impressionada com a sofisticação e elegância do local. Tinham almofadinhas na entrada em um sofá para as pessoas que precisavam esperar pelo manobrista ou para aguardar mesas vagas. Como foi recentemente inaugurado, não estava cheio, mas já haviam grupos de pessoas almoçando. Curiosamente, o público era jovem, jovens de classe média alta e alta. É só refletir um pouco, o buffet custava R$59,00 por pessoa, não é qualquer um que poderia entrar. Outra coisa que me chamou a atenção foram os sofás brancos em cada mesa dando um ar moderno ao ambiente. Gostei muito da imagem que eles queriam passar do restaurante, é bem semelhante ao Sumô Sushi Lounge. As comidas são bem diferentes e apetitosas, temperos e alimentos da Idade Média, com o acréscimo de lulas, lagostas e camarões. Meus pratos preferidos foram um com lagosta, camarões fritos, camarões cozidos com anéis de lula (os nomes não são exatamente esses, não recordo mesmo) e peixes, como salmão e truta. No buffet, estão inclusas as sobremesas, mais saborosas ainda. Experimentei um mousse de chocolate delicioso e outros doces (rocambole ao doce de leite, cheesecake - amo cheesecake *-*). Acabamos de almoçar as 15h, chegamos umas 15h30 em casa e ficamos namorando. Depois de ficarmos trocando beijinhos e abraços, liguei para Ray e convidei-a para descer e entregar o presente dela que comprei de aniversário. Descemos e nos encontramos com ela, entreguei a sacolinha da ZARA e ela me deu um pacotinho que continha um prendedor de cabelo lindo da Oficina (parece uma coroa, postarei a foto algum dia). ^^ Ela adorou o presente e isso nos deixou muito felizes, já que Neguis ficou um bom tempo escolhendo a roupa comigo. Eu estava apreensiva por lembrar vagamente que ela tinha essa roupa, mas acabei descobrindo que não (ainda bem -_-).

Nisso, deram 18h e subimos. Neguis tinha que sair as 19h de casa, já que o vôo era as 20h30. Arrumou as coisas dele e partimos para o aeroporto. Esse é o lado triste desse dia, por isso que fiquei muito para baixo. O vôo dele atrasou em 1h e pude ficar mais um certo tempinho com ele. Assim que ele entrou no portão de embarque, meus olhos encheram de lágrimas e comecei a chorar muito. Não parava de chorar. A minha preciosidade estava indo embora... não me contive, fui chorando até em casa. Meu irmão foi com um casaco impermeável que absorve líquidos propositalmente para me emprestar o braço dele e limpar minhas lágrimas. Ele sabe como choro excessivamente quando o Neguis tem que ir embora.. ^^ (diz que pareço um pato chorando xD)

Chegamos em casa umas 22h e  as 23h liguei para meu bebê. Ele estava com uma voz tão tristinha, mal tinha se despedido e já sentia saudades (eu pensava a mesma coisa... a dor de vê-lo retornar é muito grande). Comecei a chorar novamente e depois me acalmei. Sei que irei ver meu amor no final do ano, daqui a 1 mês. ^^

A única coisa que fiz no meu aniversário foi comer e chorar. Queria ter conseguido sair com amigos ou mesmo com o Neguis para curtir bons momentos juntos.  Mas não deu certo, por isso fiquei frustrada. Comer não é tudo, como já ressaltei.

Nenhum comentário: