domingo, 22 de maio de 2011

Ainda fazendo o atlas...

Dá muito trabalho fazer o atlas que solicitaram. Só para vocês terem uma idéia, estou usando 8 livros como referência. Tirei foto deles, apenas por curiosidade, para saberem do que se trata:


Todos os livros são locados da Biblioteca da UnB. (^ _ ^) Como quase ninguém tem interesse em fazer o empréstimo deles, consegui renovar por 2 meses. O oitavo livro tenho disposto na formatação .PDF. 

O bom é que já estou progredindo na confecção do atlas. De 52 páginas, fiz efetivamente 10 páginas e imprimi 2 páginas.

Quando ficar pronto, tirarei foto dele. \o\

Como disse anteriormente, não quero a nota em si e sim o conhecimento que irei adquirir na elaboração deste material. ^^ Pelo tanto que conheço sobre minha professora, talvez ela nem leia o que fiz e dê a nota máxima para todos os alunos, ou ainda, peça aos monitores para corrigirem cada atlas. Ao menos, sei que ela conhece o quanto sou esforçada, o trabalho já não é tão em vão nesse quesito.

Sei que terei que fazer Parasitologia novamente em Ciências Biológicas, pelo menos tenho um bom material para estudar. Provavelmente faça "Biologia dos Parasitas" e "Parasitologia Humana", então precisarei desse material. ^^"

Obs.: Sim, gosto de deixar os livros em cima da cadeira, ao lado da minha cama. xD Como faço o atlas no meu notebook, então fica mais fácil para consultá-los. x3

Nenhum comentário: