terça-feira, 24 de maio de 2011

Viajando para SP nessa sexta ^_^

Bom, esqueci de avisar vocês que irei para sampa, no casamento da chefe do Neguis. (^ _ ^) Ficarei desde sexta de manhã à segunda à noite. Faltarei minha aula de japonês, mas tudo bem. (- _ -') O que não faço para ficar com meu gatinho, né? x3 Felizmente, tive que desembolsar uma pequena quantia do meu bolso e sobrou algum dinheiro. Quero descansar um pouco... ando muito estressada... (x . x)

Estava até almejando ir ao Kodama (evento de anime) esse fim de semana, mas como estou indo para SP, já dá para entender que não vou, né? xD 

Tenho cantado uma musiquinha chamada "Princess Mononoke Theme Song", lembro de tê-la ouvido em um filme (anime). Acho que Ray se lembra de Mononoke Hime (もののけ姫) que assistimos muitos anos atrás, lá no SESC da Asa Sul. Lembro o quanto fiquei chocada com esse desenho, muito sangue e meio macabro, principalmente com aqueles seres que rodavam a cabeça em 180°. (u _ u)

Quero cantar no Animekê essa música, por isso estou praticando desde já!  (* - *) Quem sabe cante no Animecon ou Anime Friends por diversão, sem competir. ( ̄▽ ̄)'

Nenhum comentário: