domingo, 29 de maio de 2011

Dia cansativo! (- _ -') Porém, estou MUITO feliz!!!

Estou em sampa, não sei se lembram de quando comentei que ia viajar. (^ _ ^)" Hoje foi um dia em tanto, fiquei muito feliz! Vou escrever de modo um pouco mais detalhado do que aconteceu... (o . o)

Acordamos 6h30 da manhã, em pleno sábado, pois Neguis e seu grupo teriam que apresentar o pré-projeto do TCC (trabalho de conclusão de curso) na faculdade as 7h30min. Chegamos no horário e aguardamos alguns grupos apresentarem, o do Neguis seria o terceiro grupo. Observei que ele estava apreensivo e nervoso, mas felizmente tudo ocorreu bem. O pré-projeto dele era sobre cadastramento de usuários em estúdio de tatuagem. Na verdade, é uma programação feita para auxiliar o monitoramento de atividades, registros de clientes, custos, etc. de um estúdio de tatuagem. Achei interessante, pois adoro tatuagem!! (* - *)~ Neguis e o grupo tinham muito conhecimento do conteúdo do trabalho (posso dizer que é um trabalho em equipe, pois todos colaboraram com a construção do todo, tendo um objetivo em comum). Após o término das apresentações, lanchamos no intervalo da aula (particularmente, eu estava morrendo de fome! _ _'), rimos e zoamos de umas besteiras que seus amigos do TCC falavam (como fumar pelo nariz, fazendo fotossíntese) e acompanhei Neguis em outra aula, a de Teorias de Sistemas da Informação (algumas partes me lembravam aquelas que tive em Teorias e Modelos de Administração).

Voltamos para casa dele e algumas horas depois, fomos à Liba (Praça da Liberdade). Entramos no Shopping SoGo e procuramos pela minha loja querida de bolsas. As bolsas não são caras e costumam ter ótima qualidade, por isso que comprei uma impecável (colocarei uma foto para vocês verem).

Nisso, encontramos a Midori que logo se distanciou de nós para procurar um binóculos (?) e disse que mais tarde nos reencontraria. Continuamos percorrendo os 4 andares, comprei um pijama, um omiyague (lembrancinha) e um presente para o Wilton (que faz aniversário no dia que retornarei de viagem). Experimentei diversas roupas (nenhuma ficou boa, então não comprei). Umas 19h, procuramos um restaurante de comida japonesa e fizemos nossos pedidos para o jantar. Posso dizer que foi um belo jantar, pois conversamos bastante, rimos, brincamos, fizemos declarações um para o outro, algo bem natural que fazemos quase todas as vezes que nos vimos... ^_^ ele simplesmente me conquista cada vez que nos reencontramos... ( é uma sensação maravilhosa...)

Voltamos para casa umas 23h, exaustos. Tomamos chá de Erva Doce e Neguis logo adormeceu (está roncando no momento -.-).

Apesar de ter parecido um dia simples, para mim, foi um dia inesquecível em que pude resgatar minha alma de criança e despertar a vontade de querer agir de acordo com a minha idade, sem excedentes, sendo apenas uma jovem adulta de 22 anos sabe aproveitar a vida. 

Nenhum comentário: