domingo, 1 de maio de 2011

Cortei o cabelo ontem...

Pelo menos tentei cortar. Bel me indicou a Academia Metamorphose Cabelo & Maquiagem, que é uma escola de cabelereiros. Sinceramente, detestei o serviço deles. Paguei R$35,00 (R$25,00 + secagem do cabelo) para a profissional machucar minha orelha, queimar meu couro cabeludo e ainda não cortar quase nada. Pensei que fosse um serviço de qualidade. 

O mais medíocre é eles cobrarem secagem e modelagem do cabelo. Quer dizer que se eu corto o cabelo, não posso ir com ele seco para casa?

Quando liguei para eles, me informaram apenas o corte R$25,00. Estou acostumada a pagar de R$60,00 a R$70,00 em corte de cabelo e isso inclui secagem e modelagem. Não ficam inventando serviço, já me oferecem o preço final. Se eu quiser acrescentar algo, fica a meu critério. 

A profissional da Academia ficou me empurrando uma hidratação, dizendo que meu cabelo estava com pontas finas. O que a hidratação de R$60,00 irá mudar na minha vida? Falei que em uma próxima vez farei ( até parece que voltarei a esse salão).

Fiquei insatisfeita com o corte. Esperava muito mais vindo de uma profissional da área. Agora só irei esperar meu cabelo crescer e ir a outro salão que tenha mais qualidade. Os cortes de cabelo nas outras franquias do Metamorphose custam cerca de R$70,00 a R$120,00 (não se esqueçam dos R$10,00 de secagem + R$25,00 de modelagem + R$60,00 de hidratação). 

Sugiro que não frequentem esse salão. Explora demais e o serviço é deplorável.

Nenhum comentário: