quinta-feira, 19 de maio de 2011

Desgosto pela pesquisa do meu professor...

Não tem nada pior do que deixar tudo para última hora. O imbecil do meu professor quer que eu vá em mais escolas, faltando 3 semanas para acabar a minha bolsa de pesquisa. Se não bastasse isso, ainda fala que é necesário ter no mínimo 200 pessoas na amostra. Vejam se isso não é incompetência? Tive 1 ano para pesquisar e  iniciamos a METADE da pequisa nos últimos meses. Que decepção... 

O dinheiro do transporte está saindo do meu bolso, imaginem se eu fosse uma aluna de baixa renda? Nem conseguiria pesquisar, caso dependesse do meu professor. 

O melhor (para não dizer ao contrário) é que preciso ficar adivinhando os meios de transporte (já que ele não me leva nos locais, detalhe que ele tem carro e eu não). Tive que pedir informação a algumas pessoas conhecidas para poder achar as instituições que ele me obrigou a ir.

Juro que as 67 pessoas eram suficientes e iríamos iniciar as análises estatísticas. Qual é o intuito de ele pegar uma amostra grande sem qualidade nenhuma?

Estou com alguns problemas de saúde para variar, até faltei aula de MAD3 - Prática. Ultimamente, ando sentindo muito cansaço, mesmo dormindo por 8h. Farei exames o mais breve possível, pois faz tempo que não faço check up.

Imaginem uma pessoa que está furiosa... eu mesma! Que ódio do meu professor... (ò . ó) é muita irresponsabilidade.


Nenhum comentário: