segunda-feira, 2 de maio de 2011

Atividade de extensão no centro de saúde ^^

Esse fim de semana recebi um convite inesperado! (o . O) Minha professora me convidou para apresentar uma aula a agentes comunitários de saúde sobre Hantavirose no centro de saúde. (^ _ ^) Passei o sábado pesquisando e elaborando os slides. Colocarei em alguma parte do blog para vocês visualizarem como ficou. Tem apenas 10 slides e pouquíssimo texto para ler. 

Quarta-feira iremos novamente no centro de saúde, mas falaremos a respeito de verminoses. (n _ n)

Fico muito contente quando tenho esse tipo de reconhecimento de professores. (^ . ^) Sempre me dedico ao máximo nos meus afazeres. Não se esqueçam de que sou perfeccionista. (- _ -').

Apesar de temer apresentações em público, sei que necessito desenvolver meu discurso para poder ter um crescimento acadêmico e profissional. Então, farei o meu melhor! \o/

Nenhum comentário: