segunda-feira, 9 de maio de 2011

Muito cansada...

Essa pesquisa que estou fazendo tem tudo para dar errado, é impressionante! Hoje meu professor me levou de carro até a escola em que iríamos aplicar os questionários da pesquisa. Fiquei aguardando o horário da reunião dos professores na diretoria para logo iniciar a pesquisa. Eis que a vice-diretora informa que não haveria essa reunião por alguns contratempos (nem a diretora sabia). Para piorar, as reuniões ficaram combinadas na terça-feira as 14h (tenho prova de MAD3 - prática) e quarta-feira as 14h (estarei em outra escola fazendo a pesquisa). 

Não obstante a todos esses problemas, ainda não havia ônibus na via a qual estava. Tive que andar 2,2km a pé de havaianas (não posso usar sapato fechado por causa do meu dedo inflamado). Imaginem o quão esgotada estou física e mentalmente. (- _ -)

Felizmente, encontrei pessoas conhecidas em um ponto de ônibus (depois de andar os 2km a pé) e elas me ensinaram a pegar ônibus. ^^ Também se encontravam exaustas, pois tiveram que caminhar um longo trecho a pé para entrevistar uma pessoa para pesquisa. Fiquei mais aliviada pelo fato de saber que não só eu sofro com essas pesquisas qualitativas. Não teria todos esses problemas se estivesse de carro...  (mais um motivo para fazer a prova prática logo e tirar carta, né?)

Quarta-feira terei que ir a outra escola no período da manhã (8h) e à tarde (13h30). Pensei e refleti várias vezes e desta vez, pegarei um ônibus que pára próximo ao local. Aplicarei os questionários as 8h e aguardarei até as 13h30 para aplicar os outros (melhor do que ficar indo e voltando toda hora). Será um dia exaustivo porque além da pesquisa, à noite tenho prova escrita de LJ1 (preciso estudar, falando nisso). 

Agora estou centrada em acabar uma página do atlas de MAD3 - prática e finalmente, DORMIR. Amanhã tenho prova prática dessa disciplina (OMG!). O lado bom é que estive frequentemente visitando o site do CDC relacionado à Parasitologia e memorizei diversas formas de parasitos. O atlas também ajudou muito a aprimorar meu estudo sobre esses parasitos. Espero tirar ótimas notas. Meu futuro dependerá desse conhecimento adquirido, pois irei trabalhar nessa área. (^ _ ^)



Nenhum comentário: