sábado, 14 de maio de 2011

私は疲れている (Watashiwa tsukarete iru)

Wa. (-  -) Imaginem uma pessoa que está cansada desde quinta-feira e não consegue recuperar a energia, eu mesma. (´□`川) Me esgotei demais essa semana por causa da pesquisa e das provas. Para complementar, ainda devo entregar um bendito atlas de MAD3 - Prática em junho. ()´д`()

Fiquei meio ansiosa para a prova prática de direção que iria fazer hoje e acabei não dormindo muito. Resultado: corpo e mente esgotados. Nunca se esqueçam: corpo são, mente sã. Só conseguirei ter alguma produção se estiver bem descansada. 


Solução: Dormir e relaxar. ( ̄ε ̄@)CHU−


Quanto ao atlas, estou fazendo-o com muito carinho e dedicação. Não quero apenas ganhar nota e sim, conhecimento. Pretendo utilizá-lo no futuro como um material auxiliar para consulta sobre os parasitos que irei pesquisar. (^  ^)v Sim, amo parasitologia e pretendo seguir essa área na minha carreira profissional! \o\

Nenhum comentário: