sexta-feira, 20 de maio de 2011

Começando a fazer um livro...

Meu namorado (Neguis, Jiru-kun) me incentivou a escrever um livro. 、( ̄▽ ̄)V いえーい!  Confesso que já tinha vontade de fazer uma autobiografia, mas não sabia em que momento poderia começar a desenvolvê-la. O livro também é um meio de pessoas queridas saberem sobre minha vida. Minha intenção é focar um pouco no período dos cursinhos de pré-vestibular que fiz e enfatizar minha vida acadêmica (talvez falarei de outros acontecimentos também). Espero terminar o livro quando estiver fazendo intercâmbio na graduação ou assim que iniciar minhas especializações/trabalho/mestrado. Gosto de analisar o quanto desenvolvi com o passar dos anos. 

As pessoas que lêem meu blog, costumam elogiar o modo como escrevo, este é outro fato que me motiva a escrever o livro. Não será nada complexo, apenas relatarei minhas experiências de vida com palavras simples. ^^

(Alguém me dá uma idéia de um título!? )

Escrever é um meio de extravazar meus sentimentos de raiva, rancor e ódio. Há vezes que nem consigo dormir devido a esses pensamentos estarem constantemente ocupando minha mente.  Este exato momento demonstra claramente minha noite insone* (só de imaginar que tenho que falar com 150 pessoas desconhecidas me causa cansaço).( ̄ ̄)


*Ao som de Kiss - Tears are falling (sim, gosto de classic rock ^^)

Nenhum comentário: