sexta-feira, 6 de maio de 2011

Uma postagem dedicada ao Neguis...

Faz tempo que não faço uma postagem exclusiva ao meu Neguis.  私大切なひと。<3~

Não sei por onde começar. ( . _ .) Primeiramente, gostaria de pedir desculpas por ser tão rude sem necessidade. Eu te amo muito. Nunca tive a intenção de te magoar. Sempre falo as coisas da boca para fora. Amo tanto você. Você sabe que eu dou minha vida se for preciso. Nada é mais precioso do que ter você comigo. Perdoe-me por tudo que falei ou fiz. 

Ninguém faz o idéia do quanto te amo. Você é uma luz divina que alumia meu caminho. Sem você, não tenho forças para suportar qualquer dor.


Eu te amo demais. Estarei sempre ao seu lado, não importa o quão longe estivermos. 


Você é e será sempre especial para mim, a pessoa que mais amo nesse mundo. ^^ 


Obrigada por me fazer tão feliz. E obrigada por estar comigo durante todos esses anos, passando momentos inesquecíveis e repletos de amor juntos.  

Nenhum comentário: