quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Espíritos perturbados...

(Quem é ateu ou não acredita em assuntos místicos ou espirituais, não leia esta postagem)

Desde pequena ouço vozes gritando por socorro e isso me atormentava muito, preferia dormir próxima aos meus pais do que ficar sozinha no quarto. Hoje não ouço mais essas vozes, mas costumo sonhar e sentir constantemente a presença de espíritos. Meus sonhos sempre se passam em um cemitério ou em um local macabro onde vejo pessoas mortas ou almas vagando sem rumo. Antigamente, apenas as observava agonizarem de dor, contudo agora até falo com elas. 

Irei contar um fato que ocorreu em sonhos que tive com uma pessoa querida que faleceu. O Ji-chan (pai da dona da Lica-chan) era como um avô para mim, conheci-o quando era bebê. Ele me chamava de Lívia-chan (algo parecido com Livinha). ^^ Alguns anos atrás, ele faleceu e deixou minha tia muito triste (e eu também), pois morava na casa dela e sempre fazia companhia, tinha um quarto só para ele. Essa tia ficou bastante abalada e deprimida, podia-se ver no rosto dela. Ji-chan começou a aparecer nos meus sonhos avisando que não estava conseguindo ter paz de alma porque alguém estava prendendo-o aqui. Passados poucos meses, Ji-chan retornou e dessa vez me disse que poderia descansar em paz, balbuciou algumas palavras, surgiu uma luz e ele foi desaparecendo. Depois desse dia, nunca mais sonhei com ele. Atualmente, minha tia está mais conformada com a morte dele... espero que ele esteja bem aonde estiver... 

Recentemente tive um sonho em locais macabros. Tive um "Déjà vu" nesses ambientes, parecia que estava  repetindo ações que fiz em um outro momento. Vou descrever o pouco que lembro dos locais. Estava de tarde, havia um lago de cor verde-musgo e tinha um cadáver boiando de barriga para baixo, felizmente não vi o rosto. Não tive medo e fui observá-lo, depois não recordo o que fiz. Um  outro ambiente que me marcou muito foi quando entrei em um quarto escuro que tinha uma boneca no chão, parecia meu quarto. Começou a ventar muito e resolvi fechar a janela, logo veio uma voz falando: "não feche a janela, preciso deste vento" e algo ficou segurando meu braço. Segui o que disse e a voz agradeceu, depois surgiu uma luz e ela desapareceu.

Não sei o significado real desses sonhos, mas de algum modo, ajudo as pessoas que me procuram.

Só que não é apenas nos sonhos que eles me perseguem. Uma vez, depois que eu e Neguis na locadora que seu amigo estava trabalhando, voltamos por uma escadaria. Logo que desci, senti uma presença estranha. Perguntei ao Neguis se havia acontecido algo lá e ele respondeu que sim, uma pessoa havia se suicidado há muitos anos. Fiquei congelada e ele me descreveu que assim que voltou da padaria, avistou um corpo enforcado na árvore no meio de uma neblina e logo abaixo tinham policiais anotando e observando ele. Neguis me descreveu como o corpo estava: azulado, olhos saltando e língua para fora. Chegamos em casa, anoiteceu e assim que fomos dormir, senti a presença do homem enforcado. Ele não estava azul, mas tinha uma corda no pescoço, estava de terno e ficava me olhando da porta, não entrava no quarto. Pedi para o Neguis fechar a porta, pois estava com muito medo e comecei a rezar. Logo, a presença do homem desapareceu e fui dormir. Falam que o espírito que comete suicídio fica se matando eternamente e vagando sem rumo pela Terra.

Seria eu uma luz para esses espíritos perturbados? Juliet, me ajude. -_-

Nenhum comentário: