quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

¡Viva el consumismo! \o\

Estoy aquí para hablar acerca de los nuevos esmaltes de Isabeli Fontana. ^^ 
A mi me gusta mucho los esmaltes de la marca Risqué. Ustedes saben lo cuanto amo las colores de ellos. ^_^ De acuerdo con un blog relacionado con esmaltes, la colleción se llama Sweet Rock'n Roll y será lanzada en Febrero. Me encuentro muy ansiosa por esto. o.o

Me gusto la foto de los esmaltes: 
Necessito treinar um pouco espanhol. ^^" Sim, detenho um certo conhecimento dessa língua na escrita, compreensão e fala. o_o' Se vocês não entenderam, irei traduzir o que disse. 

"Estou aquí para falar sobre os novos esmaltes de Isabeli Fontana. 
Gosto muito dos esmaltes da marca Risqué. Vocês sabem o quanto amo as cores deles. De acordo com um blog que fala de esmaltes, a coleção se chama Sweet Rock'n Roll e será estreada em Fevereiro. Encontro-me muito ansiosa por isso."

É, eu sei. -_-' Adoro consumir esmaltes. Vejo uma cor chamativa e diferente, logo compro. Claro que não vou deixar de enfeite, sempre uso, quando posso. Se achar essa coleção, comprarei cinco desses seis esmaltes (menos o glitter, pois detesto esse tipo).

Minhas cores preferidas são (cintilantes): Grafite, Prateado, Azul turquesa e Vinho. Praticamente, toda essa nova coleção. xD

Marcas que também recomendo de esmaltes: Colorama (muito barato), Contém1g (carinho), Chanel (caro, chegando a custar até mais de 200 reais).

Nenhum comentário: