domingo, 13 de fevereiro de 2011

Costurando *-*

Finalmente acabei aquele vestido de tafetá preto que fiz, demorei cerca de 3 meses. -_-' Agora estou fazendo uma blusinha com gola caída de cetim de seda, da mesma cor preta. ^^ O modelo é bem mais simples que o do vestido. Devo acabar na próxima aula, pois estou de férias e adianto uma boa parte em casa. Sempre alterno entre peças complicadas e mais fáceis para dar um equilíbrio. Confeccionar somente modelos difíceis cansa demais.  u.u

Estou pensando na próxima peça depois dessa blusinha. Ou será uma saia lilás de rendinha ou um vestido verde-água de seda devorê. o.ov Depois, uma camisa nude de tricoline com jabô, um spencer off-white de gabardine acetinado... dentre outros. ^_^

Creio que passarei grande parte das minhas férias costurando roupinhas. Para mim, é muito terapêutico e relaxante. Como não tenho nada para fazer, vou me dedicar à costura. ^^ 

Nenhum comentário: