sábado, 26 de fevereiro de 2011

Viajar *-*~

Estou muito feliz porque vou ver meu amor semana que vem! ^_^ Já comprei a passagem (com meu dinheiro -_-) e domingo (06/03) estarei embarcando para São Paulo. Ficarei 1 semana ou mais, dependendo de como conseguirei organizar meus afazeres essa semana.

O bom é que começarei o mês recebendo o dinheiro da bolsa e poderei gastar, caso for preciso. ^^

Como estou viajando com frequência, procurei programas de fidelidade da OceanAir, TAM e GOL (Smiles). Aderi ano passado ao Amigo OceanAir e esse mês à Fidelidade TAM. Espero conseguir bons descontos nas passagens. ^.^ 

Ainda pretendo viajar para congressos (principalmente o de Parasitologia que ocorrerá em São Paulo), os programas de fidelidade serão mais um motivo para me auxiliar nas viagens. n.n 

Torço para conseguir ficar duas semanas em Sampa. Quanto mais tempo com meu gatinho, melhor... tenho muitas saudades dele. ._.

Nenhum comentário: