terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Há vezes em que me surpreendo e repudio certas coisas...

Mesmo com todos esses problemas de saúde (insônia, falta de apetite, esteatose hepática, gripe), consegui ir bem em uma prova de MAD3. ^^ Parece que há inúmeros obstáculos querendo me impedir e eu simplesmente passo por cima. Como ressalto diversas vezes, isso é determinação. De acordo com o dicionário Houaiss, um de seus significados é: "Forte inclinação a ser persistente no que se quer alcança". É exatamente isso que faço, jamais desisto de metas e objetivos, só adio por um curto período a realização e concretização deles. 

Como previa, iria ter um conteúdo excessivo sobre Doença de Chagas na prova de reposição (esse assunto é especialidade dos meus professores). Por isso que tinha colocado em negrito e sublinhado. Sabia que eles iriam cobrar de modo aprofundado e o fizeram. -_-' Suponho ter ido relativamente bem na prova, pois tinha conhecimento de grande parte do conteúdo. ^_^ Apenas fiz uma pequena besteira u_u', escrevi que a Malária era transmitida pelo gênero de Triatomídeos, mas era pelo Anopheles. Como li apenas o nome mosquito-palha (Malária), errei. -_- Se tivesse dormido (dormi das 6h da manhã até as 7h30) conseguiria prestar mais atenção nos detalhes.

Basicamente, repeti o mesmo erro da segunda prova. Meras palavras deixavam a assertiva incorreta e como não tinha dormido direito, não me atentei novamente às particularidades. Tudo bem, pelo menos sei que vou dormir para me sair melhor na última prova de sexta.

Não tenho certeza se irei ser monitora da disciplina de MAD3. Gostaria de dar monitoria apenas para me aprofundar mais no assunto e não para ajudar os outros, estou completamente esgotada de pessoas.

Observo em muitos alunos o quanto são ignorantes, é deprimente. Os que estudam na UnB sabem e vêem essa constância de idiotas, não é peculiar do meu campus.

Nenhum comentário: