quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Cachorrinhos...

Se tem uma coisa pela qual sou apaixonada (além do meu namorado, claro xD) são cachorrinhos de grande porte. Eu tinha o mais lindo de todos, ele era uma mistura de weimaraner + labrador + dogue alemão. Seu nome: Titã. Até então, não tinha cachorro melhor do que meu pequeno gigante Titã. Ele adorava pular em mim, principalmente quando eu estava virada de costas. Fico triste por não ter nenhuma foto com ele. Sentia ciúmes quando eu fazia carinho em uma salsichinha que o acompanhava. Logo empurrava ela e ficava na minha mão pedindo afagos. Lembro de uma vez ele ter pulado em cima da horta da chácara (alfaces) e briguei com ele. Estava tão chateado que se abaixou sobre as hortaliças, amassando-as. Depois ri e fiz carinho nele. Ele era um doce, sempre muito alegre e brincalhão, tinha apenas 2 meses. Mal sabia que 1 mês depois ele iria morrer atropelado. Não sabem o quanto chorei e até hoje sinto falta dele. 

Hoje, gosto muito da Lica-chan, uma akita branquinha. O Ji-chan (meu "avô", pai de uma pessoa a qual chamo carinhosamente de tia) que trouxe ela para minha quadra. Me apaixonei desde a primeira vez que a vi. Ela veio até mim, me cheirou e fiz carinho nela, ainda era pequenina. Sempre quando a via, ela pulava e fazia a festa mordiscando meu braço e lambendo minha cara, às vezes comia meus dedos XD. No entanto, como o Ji-chan faleceu (não me conformo com isso ._.), não teve como deixar a Lica-chan na chácara dos meus tios e ela passou a morar na minha quadra. O fato de ela ficar confinada em casa e não ter com quem brincar, fez com que ela começasse a agir de modo agressivo. Tem apenas uns 2 anos e nem gosta mais de brincar com os outros. Ela ainda me cheira e lambe, mas não interage muito.

Mudando de assunto, no Youtube tem um Husky Siberiano que amo, o Kaiser. Graças a ele que comecei com a fazer barulhinhos de cachorro com meu namorado, tipo bow wow wow, ar, uff. São sonzinhos tão gostosos. ^^ Enquanto estava vendo o canal da dona dele, li um vídeo intilulado "We love you Kaiser ;(", achei que ele tinha morrido.. ;-;. Não morreu, mas está com um linfoma de células T (um tipo de câncer que acomete células sanguíneas), fazendo quimioterapia. Não tem muito tempo de vida... isso é tão triste... ._.   

Nenhum comentário: