terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Meio chateada...

Estou inconformada com um comentário que minha sogra fez hoje. Eu e o Neguis estávamos conversando, só que ele acabou me irritando quando disse algo e fez brincadeiras, me deixando mais nervosa ainda. A minha sogra ouve tudo e diz para mim: "Você se irrita fácil assim com isso? Então está namorando a pessoa errada." 

Para quê ela falou isso? Agora estou um tanto quanto estressada. Se ela fala comigo a ignoro ou respondo atravessado, como costumo fazer com pessoas que não gosto. 

Mas realmente, detesto quando brincam comigo em hora indevida. É vontade de querer levar patada, mesmo. 

É cada coisa que tenho que aguentar, viu. Pelo menos, estou voltando para casa em breve e não precisarei mais aturar isso. 

Há algum lugar nesse mundo no qual eu possa ter paz? Porque não descobri até o momento. Estou pensando seriamente em comprar uma casa em BsB e alugar uma em Sampa para poder me livrar dessas situações desagradáveis. Odeio quando invadem meu espaço e me incomodam desse jeito.


Nenhum comentário: