sábado, 11 de dezembro de 2010

Finalmente fui fazer meus óculos! -_-'

Estive no oftalmologista no dia 18 de novembro e desde essa época não consegui ir a uma ótica. u.u Já estou há 3 meses sem usar óculos, não enxergo muito bem de perto, nem de longe (por causa do astigmatismo e da miopia). Assisto aula apenas escutando o(a) professor(a). Por isso que geralmente não copio o que está no quadro. xD Simplesmente, não consigo ler nada. 

Um dia desses tinha saído com minha família para resolvermos uns assuntos na VIVO e nisso consegui ver também algumas armações de óculos de grau (não me recordo da marca o.o'). Tinha gostado de dois, mas eram caros, cerca de 800 reais só a armação, sem contar com os 180 reais de lente anti-reflexo e policarbonato. 

Hoje tive mais tempo para olhar em 5 óticas diferentes. Logo que entrei na primeira, vi uma armação linda em cima da mesa da loja. O aro era dourado, a armação branca com uns cristais nas bordas e a marca? Victor Hugo, modelo VH1096. Imaginem um óculos que ficou perfeito no meu rosto? As lentes estavam do tamanho ideal, era leve e sutil, fixava bem no rosto e não machucava (apertando o osso nasal). O preço? Segredo. u.u' Estou brincando, não foi tão caro ^^ (parte saiu do meu bolso xD). Semana que vem postarei uma foto dele. (estará pronto na quarta, as 18h). Quando o coloco fico com um ar mais sofisticado. ^_^ Achei maravilhoso...  

Nenhum comentário: