quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Uma postagem dedicada ao meu amor...

Não tenho falado tanto sobre meu Neguis, então quero compensar esses meses sem postar algo dedicado a ele.

Temos brigado frequentemente, mas sempre aprendemos com nossos erros e vamos fortalecendo nosso relacionamento. Não posso dizer que não é doloroso, pois magoa e fere ambos. 

Às vezes exijo que tenha uma atitude diferente, porém o que deve ser realmente modificado é meu jeito de agir. Eu o culpo por tudo, sabendo que também sou culpada. Como você sabe, não admito meus erros, sou muito orgulhosa e esse meu orgulho que nos faz discutir por besteiras.

Perdoe-me por ser tão inflexível. Em uma relação ambos devem ajudar, não há esforço apenas de um lado. Os benefícios e delimitações devem ser iguais, sem mais ou menos. Senão, pode tornar a relação injusta e desarmoniosa.

Se tenho a permissão de fazer algo, você também deve ter. Não quero que se sinta prejudicado por isso. Que importância teria um namoro com egoísmo, se este é composto pela harmonia entre pensamentos e sentimentos de duas pessoas?

Por mais que eu reconheça meus erros, continuo agindo com a mesma intransigência. Ainda necessito conduzir meu emocional retido em uma criança carente. Até lá, peço para que tenha paciência, pois irei mudar meu jeito e serei uma pessoa melhor.

Não será algo imediato e fácil. Demandará muito tempo, mas prometo a você que não irá mais se decepcionar comigo em relação a essas atitudes insensatas. 

Eu te amo demais e não quero que sofra. Você é a minha luz, meu amor. Obrigada por todos esses anos de amor, carinho e por me aguentar. Você sabe o quanto é importante na minha vida...

Me desculpa?

Com amor, 

Liva ._.

Nenhum comentário: