segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Visitando parentes ^_^

Acordei, me arrumei, tomei a água de côco que meu namorado comprou para repôr meus líquidos e sais, pois não estava comendo direito e fui visitar minhas vós com o Neguis. ^^ 

Fomos à uma floricultura comprar uma orquídea para minha vó materna, já que é sua flor preferida e seguimos a casa dela (custou 100 reais, essa flor é bem cara). Nisso, entreguei o vaso e ela adorou. ^.^ Ficamos conversando sobre muitas coisas e fazendo origami (ela me ensinou a fazer novos formatos para "hako" = caixa), enquanto o Gil dormia. ¬¬' Antes de ele adormecer, comemos uma torta de camarão que minha vó tinha feito no Natal, com massa leve e tenra, além de bem temperada (continha camarão, palmito, ovo e azeitona), uma delícia. *-*~ Só conseguimos ficar cerca de 2h com ela e tivemos que visitar minha avó paterna, pois eram 13h e ela estava nos aguardando para almoçar.

Nisso, começou a garoar (chuviscar), comprei um vaso de flores e conseguimos chegar na casa da minha outra vó. Cumprimentamos todo mundo (meus primos, tios, vó), entreguei as flores e logo nos sentamos para comer. ^_^ Depois que todo mundo estava quase acabando, minha madrinha chegou e conversamos a tarde inteira. Como ela é irmã do meu pai, tem o mesmo jeito rude de responder e agir, mas pelo menos ouviu o que eu disse. Conversei com a minha vó durante um tempinho, relembrando o que ela havia dito para mim e algumas recordações de quando estava na minha casa. ^^ As 18h, saímos de lá e retornamos à casa do Gil. ^__^ 

Algo que achei muito fofo foi a minha vó paterna ter guardado um pedaço de torta de camarão do Natal para mim, porque todo mundo tinha comido quase tudo. xD Falou que não tinha me esquecido e deu um beijinho na minha cabeça. Fiquei bastante sem-graça. >.< Não sei porque as duas vós fizeram torta de camarão, mas foram deliciosas! x3 E minha vó materna deu um pacotinho contendo cookies amanteigados e um chocolate com laranja da Cacau Show de Natal (não gosto muito de doces, mas a intenção que importa). ^^

Neguis sempre fala que fico sorrindo quando estou com as duas vós. ^^ Realmente, gosto delas, apesar de me estressarem algumas vezes. -_-' 

Dei uma atenção maior para minha vó materna, pois ela esteve um bom tempo submetida a quimio e radioterapia devido a um câncer. Por causa da quimioterapia, ela ficou enfraquecida, com náuseas e quase não se alimentava direito. Acredito muito na melhora dela se puder demonstrar meu afeto, além de fazer bem. Sei que isso a ajuda. Nessas horas precisamos do apoio e carinho das pessoas para ter forças e aguentar o pior, nem tudo pode ser feito sozinho. 

De acordo com minha mãe, minha vó disse que amou as orquídeas e que ela ficou bastante feliz (pimpona) com a minha visita. Era tudo que eu queria ouvir. ^.^ Fiquei bem contente em saber disso... =3

Resumindo o dia de hoje: Aprendi a fazer mais caixinhas de origami, percebi que o afeto das minhas vós é recíproco e que meu namorado continua sendo o anjinho de sempre (com exceção de nossas brigas u.u)...  foi um ótimo dia! \o\


Nenhum comentário: