segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Sempre quando viajo para São Paulo...

Sinto uma grande tristeza na hora de retornar para minha casa. Fico longe do que eu tenho de mais precioso na vida: meu namorado. No sábado (dia 25) chorei à tarde enquanto jogávamos Plants vs. Zombies no Xbox 360 (bando de nerds xD) e estou chorando agora de madrugada enquanto escrevo. É doloroso demais ter que lembrar que ficarei um tempo sem ver meu amor de novo. Não gosto de ficar longe dele... ele é tão carinhoso, bondoso, cuidadoso, preocupado... amo o jeito dele (só não gosto de certas coisas e o desleixo u.ú).

Há vezes em que sou muito cruel com ele. Fico xingando, dando tapas fortes, dirijo palavras rudes, o magôo. Isso me dói muito, mas quando estou irritada falo tudo que se passa na minha cabeça e ajo por impulso e ignorância. Não sei como ele me aguenta, sempre dou esporro nele por fazer algo errado, fico reprimindo-o... isso o faz sofrer em demasia... pelo menos, não tenho o feito chorar, como fazia antigamente. -.-

Ao mesmo tempo que as pessoas acham que sou boa, posso ser extremamente má. T.T PROMETO QUE IREI MUDAR... não posso continuar desse jeito... ele tem um coração bom e principalmente, eu o amo muito... ._.

Nenhum comentário: