sábado, 25 de dezembro de 2010

Bom Natal?

Para quê fui inventar de comer pernil, lombo, fiesta e arroz de forno (mussarela, presunto, molho de tomate e arroz) junto e ainda tomar coca-cola? 

Falei para o Gil hoje pela manhã que estava com um mau pressentimento e descobri que não era por acaso. Passei muito mal das 23h até as 2h da manhã (de ontem para hoje). A mistura de comidas pesadas no jantar acabou com meu fígado e meu estômago. Não deu outra, tive dor abdominal e vomitei. Neguis nem sentiu sono, pois ficava muito preocupado comigo, foi um anjinho cuidando de mim, ficava me observando, zelando mesmo. ^^ Abraçou-me e beijou-me, fez carinho e agora estou bem melhor. Sua mamãe macerou umas folhas de erva-cidreira, colocou na água e me ofereceu. Posso dizer que ajudou bastante. Logo antes de ficar muito mal, tinha tomado um comprimido de Buscopan, mas não fez nem meia hora, tive náusea e eliminei o conteúdo gástrico e o medicamento pela boca. -.-

Senti muitas cólicas, dores estomacais e gases. Com certeza comi algo que não devia...  já estava esperando o momento em que aconteceria isso. Estou meio fragilizada, não consigo nem pensar em qualquer tipo de carne suína que me dá um certo enjôo. Para complementar, estou naqueles dias e a dor passa a ser intensificada e insuportável.

Pelo menos, 1h da manhã, apesar de não estar 100%, desejei Feliz Natal para o meu gatinho. Conversamos sobre memórias boas do passado que me agradam muito, mas meu estômago ainda doía, só que foi aliviando. Neguis está dormindo como um anjo, agora. x3 Ele não faz idéia do quanto me ajudou... nessas horas, o que mais preciso é de carinho, cuidado e atenção... ^_^ essencial para minha cura e ele soube utilizá-los com muito amor.

Ah, outra coisa boa é que conheci a Meg, cachorrinha da raça Labrador de cor amarelada do irmão do Neguis. Parecia um cavalo. XD Nunca tinha visto um cão tão alegre... o Gil brincou pra caramba com ela... ela é um doce. =3

Espero dormir e melhorar 100%. u.u Quero comer pudim e mousse amanhã (meus doces preferidos, esqueci de falar, tem ainda o manjar também ^^). 

FELIZ NATAL, pessoal. Comam bem, divirtam-se e tenham um dia maravilhoso!!!


Tomem cuidado para não ter intoxicação alimentar, como eu. ._.

Nenhum comentário: