sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

É amanhã! \o/

Estarei em sampa com o amor da minha vida. ^^ Estou arrumando as malas no momento, tenho que acordar as 6h da manhã para poder chegar ao aeroporto as 7h, já que meu vôo é as 8h15. -.-' O bom é que em 1h30 estarei nos braços do meu bebê e isso me deixa muito feliz. ^_^

Tinha esquecido, combinamos de ir ao Ressaca Friends depois de almoçar. Aproveitei e chamei o Inu-chan. De acordo com ele, irá me ligar ou eu o ligarei. ^^ Faz um certo tempo que não o vejo. Desde 2006 que nos conhecemos. A partir desse ano, sempre que viajava para sampa, marcava de me encontrar com ele.

Vou dar de presente de natal ao Inu-chan um bonequinho de neve (claro que o da Ray é mais bonito). Não sei se perceberam, mas só comprei presentes para pessoas das quais realmente gosto. Iria sair para comprar o do meu namorado, mas devido ao cansaço adormeci e só acordei umas 20h. Meus pais que acabaram comprando, agora só falta embrulhar, nem sei o que é. o.o' 

Se não bastasse minha mala e mochila, ainda terei que levar presentes para minhas vós, minha madrinha, mãe do Gil e o presente do Neguis. u.u Pelo menos, a mala na volta fica mais vazia... ^^

Nenhum comentário: