segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Insônia? Não mais...

Desde o dia em que cheguei aqui, tenho dormido umas 1h da manhã. Isso é extremamente cedo se comparado a minha casa (3, 4 ou 5h da manhã). Não sei se descompensei, mas durmo excessivamente agora. Fico meio sonolenta e logo me deito. Tenho descansado relativamente bem e acima de tudo, recuperado energia. Geralmente quando adormeço, acordo cansada e não tenho disposição para fazer nada. Vejo que passar as férias aqui tem me feito muito bem. 

Minha alergia (dermatografismo, ocasionado por degranulação exagerada de mastócitos e granulócitos, causando prurido, irritação na pele, edema, eritema - sintomas normais de uma hipersensibilidade) não tem se manifestado, até que não utilizei o Prurix (medicamento) na pele.

Espero voltar para minha casa revigorada, disposta, alegre e tranquila, como sempre retorno da casa do meu namorado. ^^ 

Nenhum comentário: