quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Cardápio do jantar de hoje x)

Como estou aderindo a bons hábitos alimentares, o jantar foi assim:
- Arroz temperado
- Filés de tilápia (tipo de peixe) ao forno
- Batata soutè com orégano e pimenta-do-reino 

E suco de maçã com limão.

A pimenta-do-reino é meu tempero favorito, mas sou alérgica. ._. É só entrar em contato com o pó dela que começo a espirrar e minha boca fica ardendo... u.u

O limão deve estar no meu cardápio sempre, ou não conseguirei digerir bem a comida. Utilizo cerca de 1 a 2 limões por dia, tanto em sucos, quanto no tempero de frangos, peixes e carnes de porco. 

Ainda estou elaborando o cardápio da semana, hoje comprei peito de frango, chuleta bovina e alcatra. ^^ (isso não dura nem 3 dias de refeição xD). Pelo menos, jantar (sexta), almoço e jantar (sábado) estão garantidos! x3

Nenhum comentário: