sábado, 18 de dezembro de 2010

Notas desse semestre ^_^v

Por enquanto, minhas notas das provas são as seguintes:
- Nutrição Humana em Saúde (nota final) = 8,1 (8,2 + 7.9 / 2)
- Teorias e Modelos de Administração (notas das provas) = 7,5 + 5,0
- Mecanismos de Agressão e Defesa 3 (MAD3) = Não fiz a prova (farei a de reposição)
- Das Células aos Sistemas 4 (CS4) = ? (não divulgaram ainda -.-)

Estou muito feliz pelo fato de ter recuperado minhas notas. ^_^ Não estou estudando com antecedência, apenas presto atenção nas aulas (quando consigo) e estudo um dia antes da prova, mas é claro que abrirei exceção para estudar para CS4 e MAD3 algumas semanas antes das provas dessas matérias, pois gosto muito delas. ^^ Este é meu último semestre como monitora de MAD1, se não entrar em Bio, serei monitora de MAD3 (equivale à matéria de Parasitologia, que estuda parasitas). ^___^v


Nesta última prova de TMA (Administração) estudei 1h antes da prova e relembrei algumas aulas na mente. Acho mais do que ótimo tirar 5,0. Estava tão centrada em ver meu namorado e encontrar com a Ray do que a prova em si, sem contar que detesto essa matéria. Para piorar, tenho um trabalho que obriga meu grupo a ir a um hospital particular e falar com o administrador desse hospital, perguntando o tipo de modelo administrativo que utilizam. Por sorte, tenho uma pessoa conhecida que trabalhou em um hospital particular como administradora e farei a entrevista com ela. ^_^ Então, terei que ler todas as teorias e elaborar perguntas (questionário) a partir do que seleciono, porque o nosso trabalho consiste em identificar a teoria administrativa aplicada no hospital que visitamos.

Nenhum comentário: