sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal! ^^

Feliz Natal adiantado para vocês! ^_^

Ontem tive uma surpresa tão gostosa do meu amor. >.< Ele me comprou uma caixinha de sonho de valsa e outra da Kopenhagen com uns bombons muito fofinhos.

Ele sabe que não sou muito chegada em doces ou chocolates (com exceção de Häagen-Dazs e Ferrero Rocher), mas o que mais me emocionou foi ter pensado em mim e comprado um presentinho. Achei tão meigo. Pediu para que eu fechasse os olhos, pois tinha uma surpresa para me dar... depois me deu um pacotinho da Kopenhagen com as caixinhas. São essas  aqui:

Amei a caixinha de ferro, pensei em colocar minhas coisinhas de costura (ele falou que comprou essa caixinha só porque eu iria gostar dela xD e que também já pensava em me ajudar a comer os bombons! ¬¬)

Muito obrigada, meu amor! x3 AMEI...

Nenhum comentário: