quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Sony Ericsson C905 - Meu provável produto para consumo


Praticidade, eu diria. Melhor do que ficar carregando uma câmera quando quiser tirar fotos de boa qualidade, pois é um peso a mais. 

O Sony Ericsson C905 Cyber-Shot possui câmera de 8,1 Megapixels que captura corpos em movimento, tem contraste inteligente e flash Xenon (o mesmo utilizado naqueles faroletes irritantes de carros com luz que cega a vista). Este celular é perfeito para captar aqueles momentos inesquecíveis e maravilhosos com amigos e pessoas importantes.

Esteticamente, não me chamou muito a atenção. Não gostei do design dele, mas tira fotos como uma digital excelente! Meu provável produto para consumo. Ao invés do Xperia Mini Pro, compro o C905. ^_^ Felizmente, estão com a mesma faixa de preço, cerca de 1000 reais. Vou economizar e comprá-lo em breve! ^^ 

Para complementar, ele possui MP3 player e um cartão de memória de 2GB, perfeito para mim! *_*~

As cores são Preto (não quero -_-), Prata (talvez), Bronze (muito provável). ^^

Ah, desculpem-me esses desejos capitalistas. -.- Adoro meu Sony Ericsson K660i (o verdinho que tenho), mas necessito de uma câmera digital decente e um novo celular. u.u A bateria de muitos dos que possuo estão viciadas, não duram nem 2 dias, só o verde que dura uns 4 dias em stand-by.

Nenhum comentário: