terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fomos dar um rolê! o/

Ontem (segunda-feira), um amigo do Gil nos convidou para ir a uma cachaçaria comer uns petiscos e beber. Como não sou muito para bebidas alcóolicas, resolvi apenas comer, porém mudei de idéia quando chegamos lá. Foram 7 pessoas no total, contando comigo e o Neguis. Nós pedimos um coquetel alcóolico chamado Água Doce (licor curaçau blue + côco + leite condensado) que veio acompanhado de um chorinho (dose reduzida do coquetel em uma tacinha). Não conseguimos beber muito, pois logo nos enchemos (e eu fiquei meio alegre). Todos nós comemos pãezinhos com alho, filé mignon com batata frita, mandioquinha com bacon, frango com bacon. O mais gostoso foi comer frango com bacon acrescentando limão e molho tártaro (contém pepino ou picles). Pensava que apenas peixes combinavam com esse tipo de molho, mas estava enganada. ^^" 

Me diverti muito, rimos pra caramba, falamos besteira... foi bom demais! ^_^ O melhor foi um amigo dele conversando e saindo uma gota gigante de cuspe e todo mundo olhando e rindo. Quase caiu dentro do copo de cerveja de outro amigo, hilário. XD 

Algumas horas atrás estávamos no shopping conversando e nerdiando. Realmente gostei do dia de hoje. Descobri que sou "famosa", pois muita gente queria me conhecer por ser a namorada de uma pessoa muito querida pelos amigos, como me disseram: "Você me fez o cara mais feliz do mundo" (quando me conheceram pela primeira vez). 

Estava precisando muito de me distrair e espairecer um pouco. Foi uma ótima escolha ter aceitado o convite. Quero poder usufruir melhor minha estadia aqui, já que está sendo maravilhoso passar as férias em sampa.

Se der, ainda quero ir na liba comprar uma bolsa e no parque andar de bicicleta com meu amor e ver patinhos. x3

Nenhum comentário: