segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Estou em sampa ^__^

Apesar de ter me desentendido um pouco com o Neguis, estou me sentindo muito bem! ^_^ 

Ontem fomos ao Walmart fazer umas comprinhas básicas para eu cozinhar. Hoje fomos à feira e fizemos a festa! /o/ Ficamos andando cerca de 2h e compramos muitas coisas, até lichia (amo essa fruta *-*) e caldo de cana com abacaxi (delicioso *_*).

No almoço de hoje, fiz um arroz de forno (arroz, presunto, queijo, ovo, queijo ralado) e coloquei uma costelinha de porco na panela de pressão. ^.^ Aí lavamos uma salada (alface, tomate e coentro) e comemos tudo! \o\ 

Agora de noite saímos para jantar no restaurante Estância Churrascaria, porque amamos carne! x3 Estou com uma grande vontade de comer picanha, mas creio que qualquer carne seja bem-vinda! ^^

Acabamos indo umas 20h30, nos servimos no buffet e começaram a chegar as carnes. A picanha não era lá aquelas coisas, o coração sempre muito gostoso, a alcatra macia e tiveram duas carnes especiais: leitão à pururuca e contra-filé com cebola e pimentão. Adorei o contra-filé, muito saboroso. ^_^ Já o leitão, é extremamente gorduroso, saturou meu fígado (ainda bem que comi pouco). Bebemos guaraná e também bebi uma Schweppes Citrus (e o Neguis, um suco de laranja natural). 

Retornamos as 22h, fui jogar Castlevania: Lord of Shadows no Xbox 360. Gil adora me ver nerdiar. xD~ Gostei bastante do jogo... bem elaborado, gráfico bonito, chefões feios, boa jogabilidade... 

De certo modo, estou feliz. Só de imaginar que posso ficar ao lado dele, é maravilhoso. Ele sempre tenta me agradar ao máximo, fazendo de tudo. ^_^ Acho tão fofo! Amo o modo como ele me dá carinho, como se preocupa comigo, como me chama a atenção... só não gosto quando me responde grosso. T_T 

Também fico contente pelo fato de pessoas infames e medíocres pararem de visitar meu blog. Já não era hora! Até hoje me pergunto o que tinha de tão interessante em mim para quererem saber sobre a minha vida... bom, mas espero não receber mais esse tipo de visita. 

O próximo ano será muito promissor. Vou me esforçar ao máximo para que seja um ano de muitas conquistas. Torço para entrar em Bio... será que vou gostar dessa área?


Nenhum comentário: