sábado, 15 de janeiro de 2011

Anjos na minha vida...

Há algumas semanas, estive pensando em escrever sobre meus anjos. ^^ Não me refiro ao lado espiritual, mas sim às pessoas que fazem parte da minha vida, especialmente duas pessoas muito essenciais (não que os outros não sejam), Neguis e Li.

Sei que já dirigi palavras bastante rudes a eles, mas os amo de coração. Também me decepcionei com algumas coisas que fizeram, porém não é nada se comparado ao amor que tenho pelos dois.

Neguis sempre me apóia, dá carinho e amor, me escuta, briga comigo quando é necessário... Li nem sempre me apóia, é afetiva e amorosa, me escuta, briga comigo quando é necessário... ambos me zelam e me protegem, por isso chamo-os de anjos. 

Ne conhece meus maiores defeitos bem. A maioria das vezes sabe como vou reagir em determinada situação. Li tem conhecimento de muitos defeitos meus e costuma "puxar minha orelha" quando passo dos limites (algumas vezes, acho engraçado, parece uma mãe).^_^"

Ontem, por exemplo, Li falou algumas coisas que me supreenderam. Estava na aula de CS4 e ela me ligou. Perguntei se queria me ver e isso a deixou bastante chateada.  Depois ela perguntou pessoalmente se podia brigar comigo (eu disse que sim). Ela falou que quero a todo instante que uma pessoa prove que gosta de mim. É uma realidade, infelizmente, no entanto estou tentando mudar.

Nenhum comentário: