domingo, 16 de janeiro de 2011

Bastante entristecida...

Não sei se lembram de alguma vez ter citado o nome Silas ou Inu-chan nesse blog. Eu o considerava como um irmão. Vocês estão se perguntando se ele morreu? Para mim, sim. Tive o desprazer de conhecê-lo em 2007. Não sei o que houve ao certo, mas foi se distanciando de mim e eu brigava frequentemente com ele. A última vez em que nos falamos, estava meio deprimido, o namoro não fluía, sofria bullying no trabalho e foi se corrompendo cada vez mais com o passar dos meses. Chegou a um ponto em que minha amizade já não fazia diferença, disse que não sentia mais aquele amor de irmão por mim. Isso me doeu muito, fiquei me debruçando em lágrimas o resto do dia. Estou meio desidratada de tanto chorar. É o mesmo sentimento de quando você ama alguém e não é recíproco. O que eu faço em uma situação dessas? Só me veio a cabeça que ele não merece minha amizade, nem minhas lágrimas de dor, mas não consigo esquecer. 


O que ficou apenas foram os momentos bons que tive com ele, fotos são recordações e não irei apagá-las. É como se o corpo dele estivesse morto e restasse apenas as lembranças. Quem iria imaginar que poderia acabar desse jeito? E eu, como fico?... com as pessoas que tenho o mesmo zelo... meus anjos e também meus amigos...

Nenhum comentário: