terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tenho que parar com esse perfeccionismo...

(Já sei que irei levar bronca do meu namorado por causa do horário que estou escrevendo esta postagem u.u)

Precisava vir aqui desabafar um pouco. -_-' O que estou fazendo acordada até essa hora? Estudando, oras pois. De repente minha vontade de estudar ressurgiu e fiquei lendo várias páginas do meu livro de Parasitologia Humana e fiz outros ciclos biológicos dos parasitos certos (lembrei que Malária foi assunto da outra prova, o bom é que tenho um ciclo de estudo pronto para a prova de reposição u.u'). Ainda não estudei a matéria toda, faltam 4 assuntos (Nematóides, Tricuríase, Enterobíase e Filaríase) que são tão importantes quanto os outros que já estudei (Platelmintos, Fasciolose, Cestoides e Cisticercose).

Sabe quando você sente que não tem conhecimento tudo e precisa estudar mais? É o meu caso. ._. Não paro de ler até o último minuto antes da prova. Concordo que é meio doentio, porém consigo guardar o que leio. ^^

Fiquei quase 1 ano sem me dedicar aos estudos, acho até válido me esforçar agora. Tudo bem que não terei a nota máxima, mas o importante é que irei aprender e fixar o conteúdo. ^__^ Claro que quero concluir essa disciplina com ao menos um MS. o.ov Vou ser monitora dela, se não passar em Bio, é uma promessa. \o\

(Amor, veja o lado bom, estou voltando a ter aquele empenho, esforçando-me novamente... me perdoa por te preocupar tanto? ._. Eu te amo, viu? *fazendo coraçãozinho com as mãos*)


Nenhum comentário: