terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Pensando no Neguis...

Não paro de pensar no meu amor...

Algo que me marcou ontem, depois que entrei no portão de embarque foi quando Neguis colocou a mão em seus olhos, abaixou a cabeça e começou a chorar. ._. Deu vontade de sair correndo e ir abraçá-lo, mas não era possível. 

Como uma simples entrada pode nos separar assim? Estávamos tão próximos um do outro e ao mesmo tempo tão distantes. Não podíamos mais nos tocar, apenas nos avistávamos. Parecia um sonho em que Gil permanecia inalcançável, não adiantaria correr, pois mais longe ele ficaria.

Fiquei até o último instante em que consegui, observando-o, liguei para ele mesmo estando na minha frente. Não podia ouvir sua voz suave... meus olhos se encheram de lágrimas e chorei muito...

Queria ter perdido meu vôo, tudo para ficar com ele mais um dia... 
É bastante doloroso estar sem ele... quero vê-lo de novo e ficar ao lado dele para sempre...

EU TE AMO DEMAIS... volta para mim, Neguis?

Quando eu acordar amanhã, você dará o beijinho de bom-dia de sempre?

Quando for 17h, vou fingir que estou dormindo só para você me encher de beijinhos depois que chega do trabalho. ;_;


Você ficará o resto da noite comigo? Vamos rir, cantar, nerdiar, chorar, brigar? 

Depois irei colocar sua cabecinha no meu colo e fazer carinho, até você dormir...


SINTO MUITO A SUA FALTA *lágrimas escorrendo pela face*...

Um comentário:

Anabel disse...

OWN muito fofo seu bloguinho, Li! ;D

E , poxa que triste! ;.;
Mas já já vocês encontram de novo^^

beijos!!!
;****