quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Final do semestre e a mudança de curso...

Finalmente as aulas acabaram, semana que vem será a última do semestre... ^__^v 

Poderei fechar a matéria de MAD3 com MS ou SS. Sabia bem o conteúdo da última prova e no momento, estou me preparando para a prova de reposição dessa disciplina na terça-feira. o.o' O problema é que ainda me encontro doente e fico extremamente sonolenta. -.-

Necessitava ir à biblioteca procurar por umas teses de mestrado e doutorado para a pesquisa, mas nem consegui. -_- O bom é que só tenho provas, não precisarei ficar acordando cedo. Acho que poderei pesquisar essas teses no domingo, na segunda acabo de estudar e fazer o estudo dirigido de MAD3. ^^

Além da prova de MAD3, tenho outra na sexta-feira de CS4 sobre sistema reprodutor. Acho interessante o assunto, mas não me dá vontade de estudá-lo. -_-' Como não usarei para nada, não vou me esforçar muito para retê-lo na minha memória.

Devo ter pensamentos positivos. ^^ Mais um semestre finalizado, porém sem importância, irei mudar para Biologia. Bom, já vou planejando as matérias que farei no próximo semestre. n_n

O resultado da mudança de curso está próximo, mas não estou ansiosa por isso. u.u Como disse diversas vezes, minhas chances são mínimas e não quero criar muitas expectativas para não acabar me frustrando. O melhor a se fazer será continuar no projeto de pesquisa e prestar o vestibular para Bio em Julho (Junho). ^_^ Dependendo, talvez não necessite fazer cursinho. Se precisar, posso pegar pouquíssimas disciplinas e faço específica de Exatas (os maiores caos para mim u_u).  

Ler os capítulos de Humanas não é problema, visto que faço a leitura constante de textos  longos e necessito guardar uma grande quantidade de conteúdo. ^^" Vou ter um pequeno retrocesso, mas quero fazer algo que realmente goste. ^^   

Nenhum comentário: