domingo, 9 de janeiro de 2011

Desabafando...

Não comentei, mas fiquei extremamente chateada por não ter recebido presentes de amigos ou ao menos terem me desejado Feliz Natal ou um Bom Ano Novo. Não é questão de ser clichê e sim consideração, mesmo. Fiquei pensando sobre isso durante um bom tempo. Às vezes me pergunto porque tive o trabalho de perder noites sem dormir (deixando de entregar tarefas, matando aula por cansaço) fazendo os presentes e gastando uma fortuna sem ter nada em troca. Gastei bem uns 200 reais e o que ganhei com isso?

A Li fala que não devo esperar nada dos outros ao fazer algo. Mas comigo não funciona assim. Eu não me importo com o preço do presente, uma simples cartinha ou alguma coisa feita à mão teria me contentado. 

Pelo menos, ganhei um presentinho do meu namorado e fiquei muito alegre. ^_^ Eu nem comprei ou fiz nada para ele antes do Natal porque fiquei gastando meu precioso tempo com o presente vago de outros. Mas agora me dedicarei a fazer um presentinho para o Neguis com antecedência.

Na próxima, já sei que guardarei o dinheiro para comprar coisas para mim e para meu amor. ^^ Não vou mais perder tempo pensando nos outros.

Se eu te dei um presente, bom para você. Quer dizer que te considero muito e só faço isso para quem realmente gosto.

Só que não esperem nada esse ano e nos próximos, estou frustrada.

Nenhum comentário: