sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Prova de reposição u.u

Estava olhando meu livro de Parasitologia e vi que necessito ler da página 37 a 316. Ainda bem que lembro o que li semana passada, então seriam menos 100 páginas! u_u' Mesmo assim, são, aproximadamente, 20 ciclos biológicos que preciso decorar. O que me salva é a minha preciosa memória e o que guardei das aulas.

Bom, essa prova não é nada se comparada a de reposição de MAD1 que iria fazer na época do congresso... eram mais de 600 páginas para estudar e não estou exagerando. o_O 

O problema é que estou com uma preguiça enorme para começar a ler os capítulos. u.u Não é bem assim, continuo doente e dormi pouco esta noite. ._. Tive sono cedo e adormeci (umas 23h), mas acordei 2h da manhã e não consegui mais pegar no sono (estou acordada até agora -_-).

Talvez consiga dormir agora pela tarde e a noite estudo o que devo. -.-

Nenhum comentário: