sábado, 8 de janeiro de 2011

Sonho...o subconsciente da realidade

No meu sonho, havia recebido uma gaiola vazia, mas que podia-se ver a sombra de um pássaro na parede. Ele ficava em cima de um galho, observando ao redor (não era possível ver seus olhos). No entanto, apenas pessoas boas o suficiente poderiam ver os dois pássaros. Quando fiquei com a gaiola havia apenas um, procurei pelo outro e logo surgiu um pássaro rosa claro  da sombra que me olhava um pouco indignado. Tornei a procurar pelo outro pássaro, quando aparece dentro da gaiola um preá branco com orelhas pretas (igual a Chip, um preá que eu tinha) dormindo e o pássaro rosado tornou-se o Mimi (outro preá meu) que também estava adormecido. O preá de orelhas pretas acordou e me encarou, depois perguntou se eu era uma pessoa boa, gargalhou e falou: "NÃO, VOCÊ NÃO É UMA PESSOA BOA." Nisso, se transformou em um demônio e começou a despejar um monte de coisas em cima de mim (pixe, larva, tóxicos, não lembro direito). Antes que jogasse elas, apareceram uns seres pequenos que voavam e impediam que eu me machucasse (fiquei espantada com a aparição deles). Faziam uma espécie de barreira para me proteger.

Depois de me protegerem, o demônio pediu para realizar algumas tarefas até um determinado tempo (tinha cerca de 1h para terminá-las). Novamente, os "anjinhos" me ajudaram e terminei-as em 10 minutos. Havia uma pessoa do meu lado, que não fora protegida ou auxiliada e ela sofria muito... acabou sendo executada...

Sei que esse sonho parece insano, mas tem um certo significado na minha vida. É como se ele quisesse demonstrar que tenho pessoas que me protegem, só que não estou enxergando isso. As próprias cartas me disseram que há pessoas protetoras próximas a mim e uma benzedeira também falou que sou bastante protegida e ao contrário do que ouvi no meu sonho, era uma pessoa boa...

Nenhum comentário: